Instituto Faça-se

Início/Instituto Faca-se

Instituto Faça-se

Criado em 14/01/2022/Ativo desde 17/01/2022
A HELPER – Ajuda Filantrópica, é uma startup de teor 100% social, com a proposta de ajuda ao Terceiro Setor em todas as suas vertentes ou categorias, sendo o elo entre a Filantropia/Caridade e o Comércio Eletrônico nacional, algo NUNCA visto antes. Fazemos a conversão de parte dos valores do Marketing e da Publicidade de Grandes Lojas Parceiras, colocando à disposição para a DOAÇÃO à Instituições, Grupos ou Projetos Individuais que aliviem as dores da Causa Humana, Causa Animal e Biodiversidade; assim como também para pessoas em franco estado de vulnerabilidade de saúde ou social. SEM CUSTO/DESCONTO ALGUM. A HELPER facilita a integração da Sociedade Civil, do Terceiro Setor e do Comércio Eletrônico. Visite http://www.helper.ong.br e saiba mais.

Algumas de nossas fotos

First slide

Como a Helper ajuda as instituições

Instituto Faça-se

Nossa chave PIX: CNPJ - 41745417000160

Descrição

Vou te passar um pouco do nosso trabalho pra vc entender melhor quem somos Somos o Instituto faça-se na cidade de Jequié Bahia na Rua Manoel Tibúrcio 185, no bairro do Curral Novo, fundado pelo Pe. Claudio Menezes. Nascemos e existimos para amar e acolher a todos que necessitarem de nós. Inspirados no mandato de Jesus de amar a Deus e ao próximo, queremos amar a todos que passam por nossas vidas. Cuidar do próximo é a nossa meta, combater a miséria e a fome, trazer alegria aos corações entristecidos e abatidos pelas dificuldades da vida. Neste sentido a nossa casa é uma fábrica de amor onde tudo é feito por amor ao próximo. Nela acontece vários projetos que visam unicamente amar e acolher. Nas terças e sextas oferecemos sopa a moradores de rua e a famílias carentes, todas os dias o projeto flores de Maria acolhe crianças para reforço escolar, nas quartas-feiras a escola de Maria ensina artesanato para um grupo de senhoras depressivas e distribuímos cestas básicas e roupas às famílias em vulnerabilidade.


O que fazemos?

o Instituto Faça-se trabalha com vulnerabilidade social, reforço escolar para crianças carentes, cursos profissionalizantes, distribuiçao de sopa, roupa e alimentos. apoio médico, psicológico ou jurídico.


Nossas necessidades

necessitamos de ajuda para manter nossos projetos


Como usamos nossas Doações

usamos as doações para manter projetos, lanches, medicamentos, colaboradores


Como e quando surgimos?

surgimos em 2009 em um bairro carente da cidade de Jequié


Nossos objetivos

melhorar nossa qualidade no atendimento e terminar nossa sede


Importância do nosso trabalho

está justamente em estar junto daque.es que sofrem e são marginalizados, sendo suporte humano-afetivo para aqueles que estão passando por diversas necessidades


Nossa visão de futuro

Ser uma instituição acolhedora de referência, respeitando e acolhendo a todos nas mais diversas situações. Usando a empatia buscamosresponder as dificuldades e anseios daqueles que nos procuram


Nossos valores

Principios cristãos; responsabilidade; credibilidade, amizade, compaixão e solidariedade.


Nossos Gestores, Técnicos e Voluntários

Luiz Claudio dos Santos Menezes, Alane Araujo, Soemia Santana e Luzia Galdino


Projetos futuros

concluir a construção da nossa sede para atender mais pessoas


Voluntários: 52


Atendidos pela Instituicao: 200

Amigos e Contribuintes

Conheça nossas Campanhas de captação em outras Plataformas






Mensagens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Platea dictumst quisque sagittis purus. Turpis in eu mi bibendum neque. Quam nulla porttitor massa id neque aliquam vestibulum morbi blandit. Scelerisque felis imperdiet proin fermentum. Volutpat odio facilisis mauris sit amet massa vitae tortor condimentum. Egestas egestas fringilla phasellus faucibus scelerisque eleifend donec pretium. Mi in nulla posuere sollicitudin aliquam. Eget nulla facilisi etiam dignissim. Amet commodo nulla facilisi nullam vehicula ipsum a arcu. Consectetur a erat nam at lectus urna duis convallis. Molestie a iaculis

Erat pellentesque. Sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum est ultricies integer quis. Elementum pulvinar etiam non quam. Etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Elit sed vulputate mi sit. Laoreet non curabitur gravida arcu ac tortor dignissim convallis. Egestas sed sed risus pretium quam. Posuere lorem ipsum dolor sit.

Nome da Instituição
Instituto Faça-se
Gestor/Responsável
luiz Claudio dos Santos Menezes
Endereço da Instituição
Rua São Sebastião nº 37 Jequié - BA
Telefone Fixo da Instituição
(73) 98836-6597
Whataspp da Instituição
(73) 98836-6597
Dados Bancários
Banco: Stone: 197 | Conta: 1854650-7 | Agência: 001
E-mail da Instituição
claudiomenezes@hotmail.com
Redes Sociais da Instituição
Data de fundação da Instituição
27/07/2009
Categorias
Combate à Fome, Combate à Pobreza, Educação, Formação Profissional
Favoritos
1


ONGs Relacionadas

Políticas HELPER
Olá Usuário, seja bem-vindo à Plataforma Helper.

A Helper – Ajuda Filantrópica, coloca à disposição para a completa leitura os seus Termos de Uso da Plataforma, assim como sua Política de Privacidade, as Regras de Caschback Filantrópico para as Instituições e as Regras de Caschback Filantrópico para as Pessoas Físicas.

É muito importante que você leia atentamente todos os documentos citados acima, por estes estabelecerem a relação, direitos e obrigações entre a Plataforma Helper, seus Usuários e Parceiros.

Concordando com todos os nossos Termos de Uso, clique em ACEITAR os Termos e Políticas da Plataforma Helper para continuar utilizando os benefícios da Helper – Ajuda Filantrópica. Clicando em “ACEITAR”, você concorda e consente os todos os Termos acima.

Ressaltamos que todos os dados aqui coletados são regulados pela nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Nossas Políticas seguem as normas Nacionais e Internacionais de Proteção de dados pessoais reguladas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e GDPR (General Data Protection Regulation).

É a hora da ajuda coletiva, o Terceiro Setor agradece a sua sensibilidade e ajuda.