Amor Sem Fronteiras

Início/Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras

Criado em 19/09/2021/Em analise
A HELPER – Ajuda Filantrópica, é uma startup de teor 100% social, com a proposta de ajuda ao Terceiro Setor em todas as suas vertentes ou categorias, sendo o elo entre a Filantropia/Caridade e o Comércio Eletrônico nacional, algo NUNCA visto antes. Fazemos a conversão de parte dos valores do Marketing e da Publicidade de Grandes Lojas Parceiras, colocando à disposição para a DOAÇÃO à Instituições, Grupos ou Projetos Individuais que aliviem as dores da Causa Humana, Causa Animal e Biodiversidade; assim como também para pessoas em franco estado de vulnerabilidade de saúde ou social. SEM CUSTO/DESCONTO ALGUM. A HELPER facilita a integração da Sociedade Civil, do Terceiro Setor e do Comércio Eletrônico. Visite http://www.helper.ong.br e saiba mais.

Algumas de nossas fotos

First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide

Como a Helper ajuda as instituições

Amor Sem Fronteiras

Nossa chave PIX: YYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Descrição

A instituição "Amor Sem Fronteiras" foi idealizada inicialmente num papo informal entre dois amigos de longa data, ainda nos tempos em que eram vizinhos em uma pequena cidade nos arredores da Grande Boston, no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos da América. E dessa amizade surgiu o desejo de fazer alguma coisa a mais, saindo do trabalho cotidiano e levando assim algum alívio para onde pudesse haver o sofrimento humano ou sofrimento animal. Essas duas pessoas, amigos sensíveis no Amor ao Próximo, fundaram então a "Amor Sem Fronteiras", na cidade de Capitão Andrade (interior de Minas Gerais); ocupando hoje as funções, respectivamente, de Presidente e Vice-Presidente da Instituição. Também atuam buscando parceiros, colaboradores e doadores para aumentar o poder do trabalho e de apoio da Instituição. Hoje, tem como seu principal parceiro a “Helper – Ajuda Filantrópica”, uma startup que criou o Cashback Filantrópico, a única no Brasil, quem forneceu a estrutura gratuita para essa página online.


O que fazemos?

Cadastramos famílias e buscamos ajudar aqueles que estão em dificuldades estruturais. Tentamos sempre levar o conforto através de cestas básicas, farmácia, kits gestantes, móveis ou utensílios, sempre dentro das nossas possibilidades ou de acordo com nossos colaboradores ou doadores, sendo a grande deles, brasileiros que vivem nos Estados Unidos, e que também sofrem em ver parte do seu povo, com algum tipo de sofrimento ou limitação.


Nossas necessidades

Temos famílias cadastradas com grandes e variadas necessidades, desde todo material de obra, telhas, tijolos e cimentos... até material de alimentação, móveis. Colchões, utensílios domésticos e muitos com receitas médicas que não tem como adquirir o remédio receitado por falta do valor do tratamento


Como usamos nossas Doações

Aplicamos em todas as áreas dos sofrimentos ou faltas, das pessoas ou famílias que nos procuram ou que estão cadastradas.


Como e quando surgimos?

Sonhos acontecem com muito esforço! Em uma viagem pela região da cidade de Capitão Andrade, em Minas Gerais, no ano de 2018; a atual gestora da “Amor Sem Fronteira”, se deparou com uma cena bem difícil! Pessoas que precisavam de ajuda! Idosos que precisavam de um lar para viver, crianças que precisavam de um lugar para comer, brincar e estudar; adultos que precisavam de expectativa de uma vida melhor para suas famílias. Encontramos uma casa com 18 crianças que precisavam de alimentos. Conseguimos com a ajuda de muitos amigos, do Brasil e dos Estados Unidos, levando mais que alimentação, levamos um caminhão carregado de sonhos; levamos alimentos, utensílios domésticos, colchões, móveis, material escolar, bicicletas, geladeiras, galinhas para a produção de ovos e porcos para a produção de carne.


Nossos objetivos

Oferecer ajuda para adultos e crianças, conforto, amparo físico e psicológico, cuidados e condições dignas, para aqueles que estão em vulnerabilidade social.


Importância do nosso trabalho

Além de levar alívio para dores Humanas, também envolver aqueles que precisam, num sentimento de paz, de entendimento e de amor ao próximo; mostrando que Amar vale a pena.


Nossa visão de futuro

Trabalhar sempre com a intensão de demonstrar para as gerações futuras a importância e a responsabilidade social para com nossos irmão em necessidade. Poderia ser um de nós.


Nossos valores

Amor, Compaixão, Piedade, Acolhimento, Dignidade, Ética, Transparência e Inclusão social.


Nossos Gestores, Técnicos e Voluntários

Já temos formado um grupo de profissionais voluntários que nos atenderá na equipe administrativa, nas funções de Presidente, Vice Presidente, Tesoureiro, Segundo Tesoureiro, Secretario, Segundo Secretario e Contador. Também temos já em formação um grupo de profissionais voluntários que atuam como médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, odontólogos, farmacêuticos e pedagogos.


Projetos futuros

Ampliarmos nossos projetos sociais em várias áreas do sofrimento humano, para alcançarmos maior número de pessoas em vulnerabilidade social, começando pelos arredores da cidade de Capitão Andrade – MG, e expandindo para todo o interior de Minas Gerais; levando além das doações, muito amor, carinho e acima de tudo, tentarmos contribuir para um Planeta melhor.


Voluntários: 17


Atendidos pela Instituicao: 70

Amigos e Contribuintes

Conheça nossas Campanhas de captação em outras Plataformas


Mensagens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Platea dictumst quisque sagittis purus. Turpis in eu mi bibendum neque. Quam nulla porttitor massa id neque aliquam vestibulum morbi blandit. Scelerisque felis imperdiet proin fermentum. Volutpat odio facilisis mauris sit amet massa vitae tortor condimentum. Egestas egestas fringilla phasellus faucibus scelerisque eleifend donec pretium. Mi in nulla posuere sollicitudin aliquam. Eget nulla facilisi etiam dignissim. Amet commodo nulla facilisi nullam vehicula ipsum a arcu. Consectetur a erat nam at lectus urna duis convallis. Molestie a iaculis

Erat pellentesque. Sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum est ultricies integer quis. Elementum pulvinar etiam non quam. Etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Elit sed vulputate mi sit. Laoreet non curabitur gravida arcu ac tortor dignissim convallis. Egestas sed sed risus pretium quam. Posuere lorem ipsum dolor sit.

Nome da Instituição
Amor Sem Fronteiras
Gestor/Responsável
Alessandra Procópio
Telefone Fixo da Instituição
(73) 99991-2313
Whataspp da Instituição
(73) 99991-2313
Dados Bancários
Banco: BRADESCO | Conta: YYYYYYYYYYYYYYYYYY | Agência: YYYYYYYYYYYYYY
E-mail da Instituição
amorsemfronteiraseua@gmail.com
Redes Sociais da Instituição
Data de fundação da Instituição
Categorias
Acolhimento, Combate à Fome, Combate à Pobreza, Crianças e Adolescentes, Idosos
Favoritos
1


ONGs Relacionadas

Políticas HELPER
Olá Usuário, seja bem-vindo à Plataforma Helper.

A Helper – Ajuda Filantrópica, coloca à disposição para a completa leitura os seus Termos de Uso da Plataforma, assim como sua Política de Privacidade, as Regras de Caschback Filantrópico para as Instituições e as Regras de Caschback Filantrópico para as Pessoas Físicas.

É muito importante que você leia atentamente todos os documentos citados acima, por estes estabelecerem a relação, direitos e obrigações entre a Plataforma Helper, seus Usuários e Parceiros.

Concordando com todos os nossos Termos de Uso, clique em ACEITAR os Termos e Políticas da Plataforma Helper para continuar utilizando os benefícios da Helper – Ajuda Filantrópica. Clicando em “ACEITAR”, você concorda e consente os todos os Termos acima.

Ressaltamos que todos os dados aqui coletados são regulados pela nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Nossas Políticas seguem as normas Nacionais e Internacionais de Proteção de dados pessoais reguladas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e GDPR (General Data Protection Regulation).

É a hora da ajuda coletiva, o Terceiro Setor agradece a sua sensibilidade e ajuda.