Ong Anjos d´Ajuda

Início/Ong Anjos dAjuda

Ong Anjos d´Ajuda

Criado em 24/09/2021/Ativo desde 25/09/2021
A HELPER – Ajuda Filantrópica, é uma startup de teor 100% social, com a proposta de ajuda ao Terceiro Setor em todas as suas vertentes ou categorias, sendo o elo entre a Filantropia/Caridade e o Comércio Eletrônico nacional, algo NUNCA visto antes. Fazemos a conversão de parte dos valores do Marketing e da Publicidade de Grandes Lojas Parceiras, colocando à disposição para a DOAÇÃO à Instituições, Grupos ou Projetos Individuais que aliviem as dores da Causa Humana, Causa Animal e Biodiversidade; assim como também para pessoas em franco estado de vulnerabilidade de saúde ou social. SEM CUSTO/DESCONTO ALGUM. A HELPER facilita a integração da Sociedade Civil, do Terceiro Setor e do Comércio Eletrônico. Visite http://www.helper.ong.br e saiba mais.

Algumas de nossas fotos

First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide

Como a Helper ajuda as instituições

Ong Anjos d´Ajuda

Descrição

A Ong Anjos d´Ajuda, realiza periodicamente mutirões de castração, feira de adoção, vacinação (antirabica e cinomose principalmente), campanhas de prevenção e defesa animal e desde junho de 2021 abriu o CVP (Centro Veterinario Popular).


O que fazemos?

Abrimos um centro veterinário popular onde castramos animais de rua e de tutores de baixa renda. Resgatamos animais doentes e os cuidamos em lares temporários, os vacinamos, castramos e doamos; fazemos campanhas via midia, realizamos palestras de conscientização nas escolas e igrejas.


Nossas necessidades

Buscamos patrocinadores para pagar a castração, atendimento médico e tratamento dos animais que não têm um tutor.


Como usamos nossas Doações

Investimos as doações em castrações, atendimento médico e remédios. Também precisamos equipamentos médicos e cirurgicos ( ex. autoclave).


Como e quando surgimos?

Em junho de 2013 um grupo de protetores e moradores de Arraial d'Ajuda, que é uma vila turística, nos consolidamos como ONG visando melhorar o impacto que estava tendo no meio ambiente a grande quantidade de animais de rua, pois eles acostumavam rasgar os sacos de lixo para conseguir comida, deixando estes residuos espalhados. Isto tinha como consequência, além da sujeira, o aumento de risco de infecções e transmição de doenças, tanto entre animais quanto entre humanos.


Nossos objetivos

Castrar o maior número possível de animais, achar lares para os bichos de rua, prevenir e combater doenças e ao mesmo tempo conscientizar os moradores sobre como os animais e o bem-estar deles também fazem parte de um ecosistema saudavel.teste


Importância do nosso trabalho

Através do nosso trabalho geramos consciencia nos habitantes da vila em relação à importancia da saúde animal, além do respeito, amor e compromisso que devemos ter tanto com os bichos quanto com nosso entorno e meio ambiente.


Nossa visão de futuro

Acreditamos que através do nosso trabalho, estamos construindo uma vila mais saudável, mais higiênica, mais limpa, mais harmoniosa e mais solidaria.


Nossos valores

Respeito, Amor, Solidariedade, Cuidar do Meio Ambiente, Filantropia, Educação.


Nossos Gestores, Técnicos e Voluntários

A diretoria consiste de presidente, vice-presidente, tesoureira, vice-tesoureira, secretária e vice- secretária, 2 conselheiros fiscais. No cvp há duas veterinárias, sendo uma diretora técnica; temos 8 voluntários no resgate, 8 cuidadores nos lares temporários, uma especialista de Instagram, uma de cartaz, 4 palestrantes, 5 recepcionistas voluntarias.


Projetos futuros

1 - Aumentar o serviço no CVP; 2 - Precisamos de uma ambulância para o atendimento emergencial; 3 - Estimular à Prefeitura de Porto Seguro a abrir um hospital veterinário popular. 4 - Conseguir colocar em prática a Lei "Diga não aos fogos com barulhos" , já aprovado em setembro 2020; teste


Voluntários: 40


Atendidos pela Instituicao: 4500

Amigos e Contribuintes

Conheça nossas Campanhas de captação em outras Plataformas


Mensagens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Platea dictumst quisque sagittis purus. Turpis in eu mi bibendum neque. Quam nulla porttitor massa id neque aliquam vestibulum morbi blandit. Scelerisque felis imperdiet proin fermentum. Volutpat odio facilisis mauris sit amet massa vitae tortor condimentum. Egestas egestas fringilla phasellus faucibus scelerisque eleifend donec pretium. Mi in nulla posuere sollicitudin aliquam. Eget nulla facilisi etiam dignissim. Amet commodo nulla facilisi nullam vehicula ipsum a arcu. Consectetur a erat nam at lectus urna duis convallis. Molestie a iaculis

Erat pellentesque. Sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum est ultricies integer quis. Elementum pulvinar etiam non quam. Etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Elit sed vulputate mi sit. Laoreet non curabitur gravida arcu ac tortor dignissim convallis. Egestas sed sed risus pretium quam. Posuere lorem ipsum dolor sit.

Nome da Instituição
Ong Anjos d´Ajuda
Gestor/Responsável
Jeannette H Eggengoor
Endereço da Instituição
Villas do Arraial nº 102 Porto Seguro - BA
Telefone Fixo da Instituição
(73) 99921-4880
Whataspp da Instituição
(73) 99921-4880
Dados Bancários
Banco: | Conta: | Agência:
E-mail da Instituição
doar.anjosdajuda@gmail.com
Redes Sociais da Instituição
Data de fundação da Instituição
26/06/2013
Categorias
Abandono, Adoção, Desenvolvimento Sustentável, Proteção Animal, Saúde
Favoritos
1


ONGs Relacionadas

Políticas HELPER
Olá Usuário, seja bem-vindo à Plataforma Helper.

A Helper – Ajuda Filantrópica, coloca à disposição para a completa leitura os seus Termos de Uso da Plataforma, assim como sua Política de Privacidade, as Regras de Caschback Filantrópico para as Instituições e as Regras de Caschback Filantrópico para as Pessoas Físicas.

É muito importante que você leia atentamente todos os documentos citados acima, por estes estabelecerem a relação, direitos e obrigações entre a Plataforma Helper, seus Usuários e Parceiros.

Concordando com todos os nossos Termos de Uso, clique em ACEITAR os Termos e Políticas da Plataforma Helper para continuar utilizando os benefícios da Helper – Ajuda Filantrópica. Clicando em “ACEITAR”, você concorda e consente os todos os Termos acima.

Ressaltamos que todos os dados aqui coletados são regulados pela nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Nossas Políticas seguem as normas Nacionais e Internacionais de Proteção de dados pessoais reguladas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e GDPR (General Data Protection Regulation).

É a hora da ajuda coletiva, o Terceiro Setor agradece a sua sensibilidade e ajuda.