INSTITUTO DE INCLUSÃO SOCIAL E CIDADANIA

Início/INSTITUTO DE INCLUSAO SOCIAL E CIDADANIA

Instituto de Inclusão Social e Cidadania

Criado em 08/12/2021/Ativo desde 08/12/2021
A HELPER – Ajuda Filantrópica, é uma startup de teor 100% social, com a proposta de ajuda ao Terceiro Setor em todas as suas vertentes ou categorias, sendo o elo entre a Filantropia/Caridade e o Comércio Eletrônico nacional, algo NUNCA visto antes. Fazemos a conversão de parte dos valores do Marketing e da Publicidade de Grandes Lojas Parceiras, colocando à disposição para a DOAÇÃO à Instituições, Grupos ou Projetos Individuais que aliviem as dores da Causa Humana, Causa Animal e Biodiversidade; assim como também para pessoas em franco estado de vulnerabilidade de saúde ou social. SEM CUSTO/DESCONTO ALGUM. A HELPER facilita a integração da Sociedade Civil, do Terceiro Setor e do Comércio Eletrônico. Visite http://www.helper.ong.br e saiba mais.

Algumas de nossas fotos

First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide

Como a Helper ajuda as instituições

Instituto de Inclusão Social e Cidadania

Nossa chave PIX: 92992417637

Descrição

É importante ressaltar que as atividades oferecidas pelo Instituto, geram a inclusão social para as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. O resultado tem sido alcançado, tanto que o Instituto formou parceria com a SEMMASDH e participa de ações sociais, levando profissionais que se qualificaram através do Instituto. Em 2018 Realizou parceria com o Fundo de Solidariedade Social-FSS para execução de serviços voltados para criança e adolescentes.


O que fazemos?

O Instituto tem como Missão: promover o protagonismo das famílias em situação de risco pessoais e vulnerabilidade social


Nossas necessidades

O Instituto necessita de parceiros para caminhar juntos


Como usamos nossas Doações

Para as famílias que a renda é de um salario mínimo demais casos específicos.


Como e quando surgimos?

O Instituto surgiu após a observação de que muitos jovens do bairro estavam perdendo a vida para as drogas, morrendo de overdose. Jovens que viviam na ociosidade, que não estudavam, não realizavam nenhuma atividade capaz de inseri-los no mercado de trabalho e também de apoio as famílias, que devido a vulnerabilidade, eram fragilizadas, sem expectativa de futuro, desestruturadas. Por conseguinte, o trabalho foi crescendo, o Instituto tem toda uma infraestrutura, legalizado documentalmente, com parcerias com órgãos governamentais como o CETAM, MESA BRASIL, SEPROR, Sociedade Bíblica do Brasil e outras empresas privadas que ajudam na manutenção.


Nossos objetivos

Cujo alvo é o protagonismo e a reconstrução de projetos de vida dos adolescentes que são acompanhados.


Importância do nosso trabalho

Significativamente, possibilitamos a melhoria da qualidade de vida dessas famílias que muitas vezes estão à margem da sociedade


Nossa visão de futuro

Atender a Assistência Social em todas as suas áreas de complexidade, com os Valores baseados nos princípios da ética, da integridade, equidade e participação social.


Nossos valores

Valores baseados nos princípios da ética, da integridade, equidade e participação social.


Nossos Gestores, Técnicos e Voluntários

Assistente Social 01, Coordenadora 01, Assistente Administrativo 01, Serviços gerais 01, Orientador Social 06, Psicólogo 01, Cozinheiro 01.


Projetos futuros

Promover o protagonismo das famílias em situação de risco pessoais e vulnerabilidade social.


Voluntários: 10


Atendidos pela Instituicao: 383

Amigos e Contribuintes

Mensagens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Platea dictumst quisque sagittis purus. Turpis in eu mi bibendum neque. Quam nulla porttitor massa id neque aliquam vestibulum morbi blandit. Scelerisque felis imperdiet proin fermentum. Volutpat odio facilisis mauris sit amet massa vitae tortor condimentum. Egestas egestas fringilla phasellus faucibus scelerisque eleifend donec pretium. Mi in nulla posuere sollicitudin aliquam. Eget nulla facilisi etiam dignissim. Amet commodo nulla facilisi nullam vehicula ipsum a arcu. Consectetur a erat nam at lectus urna duis convallis. Molestie a iaculis

Erat pellentesque. Sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum est ultricies integer quis. Elementum pulvinar etiam non quam. Etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Elit sed vulputate mi sit. Laoreet non curabitur gravida arcu ac tortor dignissim convallis. Egestas sed sed risus pretium quam. Posuere lorem ipsum dolor sit.

Nome da Instituição
Instituto de Inclusão Social e Cidadania
Gestor/Responsável
ARLETE DUTRA LEAL
Endereço da Instituição
Rua Omágua nº 50 Manaus - AM
Telefone Fixo da Instituição
(92) 99241-7637
Whataspp da Instituição
(92) 99241-7637
Dados Bancários
Banco: Bradesco | Conta: 05996031 | Agência: 0482
E-mail da Instituição
arletedutra94@gmail.com
Redes Sociais da Instituição
Data de fundação da Instituição
23/08/2001
Categorias
Cidadania, Combate à Fome, Conflitos Sociais, Formação Profissional, Orientação Psicológica
Favoritos
1


ONGs Relacionadas

Políticas HELPER
Olá Usuário, seja bem-vindo à Plataforma Helper.

A Helper – Ajuda Filantrópica, coloca à disposição para a completa leitura os seus Termos de Uso da Plataforma, assim como sua Política de Privacidade, as Regras de Caschback Filantrópico para as Instituições e as Regras de Caschback Filantrópico para as Pessoas Físicas.

É muito importante que você leia atentamente todos os documentos citados acima, por estes estabelecerem a relação, direitos e obrigações entre a Plataforma Helper, seus Usuários e Parceiros.

Concordando com todos os nossos Termos de Uso, clique em ACEITAR os Termos e Políticas da Plataforma Helper para continuar utilizando os benefícios da Helper – Ajuda Filantrópica. Clicando em “ACEITAR”, você concorda e consente os todos os Termos acima.

Ressaltamos que todos os dados aqui coletados são regulados pela nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Nossas Políticas seguem as normas Nacionais e Internacionais de Proteção de dados pessoais reguladas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e GDPR (General Data Protection Regulation).

É a hora da ajuda coletiva, o Terceiro Setor agradece a sua sensibilidade e ajuda.