Espaço Acolher Casa de Sara

Início/Espaco Acolher Casa de Sara

Espaço Acolher Casa de Sara

Criado em 03/12/2021/Ativo desde 04/12/2021
A HELPER – Ajuda Filantrópica, é uma startup de teor 100% social, com a proposta de ajuda ao Terceiro Setor em todas as suas vertentes ou categorias, sendo o elo entre a Filantropia/Caridade e o Comércio Eletrônico nacional, algo NUNCA visto antes. Fazemos a conversão de parte dos valores do Marketing e da Publicidade de Grandes Lojas Parceiras, colocando à disposição para a DOAÇÃO à Instituições, Grupos ou Projetos Individuais que aliviem as dores da Causa Humana, Causa Animal e Biodiversidade; assim como também para pessoas em franco estado de vulnerabilidade de saúde ou social. SEM CUSTO/DESCONTO ALGUM. A HELPER facilita a integração da Sociedade Civil, do Terceiro Setor e do Comércio Eletrônico. Visite http://www.helper.ong.br e saiba mais.

Algumas de nossas fotos

First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide
First slide

Como a Helper ajuda as instituições

Espaço Acolher Casa de Sara

Nossa chave PIX: 13.009.104-0002/90

Descrição

Serviços de Proteção social Especial e alta complexidade em regime de acolhimento institucional para idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, com as seguintes atividades: Roda de conversa, atividade recreativa, oficinas, ação social e atividades físicas.


O que fazemos?

Promovemos aos idosos saúde, lazer, recuperação, bem estar, integração, socialização, segurança, independência, prestando assistência 24h todos os dias afins de proporcionar uma vida digna e de qualidade para nossos idosos.


Nossas necessidades

Proteínas, frutas, verduras, legumes, kits de higiene pessoal e FRALDAS.


Como usamos nossas Doações

Através das doações alimentamos e cuidamos dos idosos dando toda melhoria possível para se sentirem bem.


Como e quando surgimos?

Devido a demanda alta dos idosos do município de Manacapuru, no decorrer do final de 2018 para 2019 a diretoria executiva fez uma reunião e decidiu abrir uma filial no município, então 2019 surgiu a filial Espaço Acolher Casa de Sara, localizada em Manacapuru para atender a demanda do município e interiores vizinhos.


Nossos objetivos

Acolhemos pessoas idosas com diferentes graus de vulnerabilidade, contribuindo para a prevenção do agravamento de situações de negligência, violência e rupturas de vínculos.


Importância do nosso trabalho

É importante por proporcionar uma oportunidade na vida de muitos idosos inseridos nesse perfil com alto nível de risco pessoal e social, pois desde de sua acolhida, o idoso vem melhorando, pelo acompanhamento diário com diversas atividades e cuidados na saúde, garantir, efetivar e proporcionar a vida, alimentação, cultura, esporte, lazer e dignidade e por fim assegura todos os direitos das pessoa idosas.


Nossa visão de futuro

Ampliar a visibilidade e reconhecimento da instituição como referência no acolhimento institucional de idosos vulneráveis, visando o bem estar dos mesmos.


Nossos valores

Amor, respeito, paciência, sabedoria, disciplina, confiança e generosidade.


Nossos Gestores, Técnicos e Voluntários

Wallane Socorro Melo dos Santos, Bárbara Gleice Said Cruz, Lauana Rosas Nobre, Francisco Matos da Silva, Maiza Ramos Coelho, Celeste Thais de Albuquerque vilage e Joabson Delfino Goes.


Projetos futuros

Promover e assegurar a proteção dos idosos


Voluntários: 6


Atendidos pela Instituicao: 20

Amigos e Contribuintes

Conheça nossas Campanhas de captação em outras Plataformas






Mensagens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Platea dictumst quisque sagittis purus. Turpis in eu mi bibendum neque. Quam nulla porttitor massa id neque aliquam vestibulum morbi blandit. Scelerisque felis imperdiet proin fermentum. Volutpat odio facilisis mauris sit amet massa vitae tortor condimentum. Egestas egestas fringilla phasellus faucibus scelerisque eleifend donec pretium. Mi in nulla posuere sollicitudin aliquam. Eget nulla facilisi etiam dignissim. Amet commodo nulla facilisi nullam vehicula ipsum a arcu. Consectetur a erat nam at lectus urna duis convallis. Molestie a iaculis

Erat pellentesque. Sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum est ultricies integer quis. Elementum pulvinar etiam non quam. Etiam tempor orci eu lobortis elementum nibh tellus. Elit sed vulputate mi sit. Laoreet non curabitur gravida arcu ac tortor dignissim convallis. Egestas sed sed risus pretium quam. Posuere lorem ipsum dolor sit.

Nome da Instituição
Espaço Acolher Casa de Sara
Gestor/Responsável
Wallane Socorro Melo dos Santos
Telefone Fixo da Instituição
(92) 99286-3830
Whataspp da Instituição
(92) 99286-3830
Dados Bancários
Banco: | Conta: | Agência:
E-mail da Instituição
abrigodeidoso.casadesara@gmail.com
Redes Sociais da Instituição
Data de fundação da Instituição
10/01/2019
Categorias
Abandono, Acolhimento, Idosos
Favoritos
1


ONGs Relacionadas

Políticas HELPER
Olá Usuário, seja bem-vindo à Plataforma Helper.

A Helper – Ajuda Filantrópica, coloca à disposição para a completa leitura os seus Termos de Uso da Plataforma, assim como sua Política de Privacidade, as Regras de Caschback Filantrópico para as Instituições e as Regras de Caschback Filantrópico para as Pessoas Físicas.

É muito importante que você leia atentamente todos os documentos citados acima, por estes estabelecerem a relação, direitos e obrigações entre a Plataforma Helper, seus Usuários e Parceiros.

Concordando com todos os nossos Termos de Uso, clique em ACEITAR os Termos e Políticas da Plataforma Helper para continuar utilizando os benefícios da Helper – Ajuda Filantrópica. Clicando em “ACEITAR”, você concorda e consente os todos os Termos acima.

Ressaltamos que todos os dados aqui coletados são regulados pela nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Nossas Políticas seguem as normas Nacionais e Internacionais de Proteção de dados pessoais reguladas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e GDPR (General Data Protection Regulation).

É a hora da ajuda coletiva, o Terceiro Setor agradece a sua sensibilidade e ajuda.